Janaína descobre que Jerônimo comprou a PopTV: “Achei que você ia gostar de ver”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flávio Tolezani) pedirá que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se afaste de Janaína (Dira Paes), sua futura esposa. A família Guerreiro estará no lançamento da nova emissora carioca, que terá Jerônimo como dono.

“Iriam sair sem me dar os parabéns?”, dirá Jerônimo, ao ver sua família. Mas João (Rafael Vitti), colocará o pilantra em seu lugar. Afinal, ele sabe da fama de seu irmão. “Parabéns pelo que, Jerônimo? Por ter aprontado mais uma? Não gosto nem de pensar no golpe que você deu pra conseguir isso aqui…”, acrescentará João.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo ficará irritado com o irmão caçula. “Achei que você ia gostar de ver que tudo que conquistei”, sentenciará Jerônimo, acreditando na própria mentira. Janaína explicará ao seu primogênito que não tem nenhum orgulho dele, já que ele só se envolve com coisa errada.

Raimundo estará ao lado de sua namorada e acaba confrontando Jerônimo. “Rapaz, eu já lhe avisei, fique longe de Janaína!”, finalizará Raimundo, já de saída..

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio