Avenida Brasil

Janaína deixa Lúcio desesperado com revelação

O criminoso vai descobrir que Max não morreu

Publicado em 15/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Janaína (Cláudia Missura) irá até a chácara de Carminha (Adriana Esteves) para procurar por Lúcio (Emiliano D’Avila). “Cadê ela?”, questionará a empregada, referindo-se à esposa de Tufão (Murilo Benício).

“Estou sozinho em casa”, responderá o cafajeste. “Sozinho? Em casa? Com o carro parado aí? Ela te deu o carro de presente por você ter tentado matar o Max? Só que ele não morreu”, revelará a morena. O pilantra desconfiará da história.

“Abre o seu olho! Você é muito burro. A Dona Carminha vai ser desmascarada. Ela só te quer de boi de piranha. Você vai pagar por todos os crimes dela. Você acha que ela gosta de você? Ela só está te usando”, avaliará Janaína.

“Eu vou fazer o quê?”, dirá Lúcio, apavorado. “Vem comigo. A Zezé (Cacau Protásio) me contou que o Max está na mansão, só Deus sabe o que ele vai fazer. Vai ser chumbo grosso e você vai ser o primeiro a cair. Vem com a sua mãe”, pedirá a mulher, saindo do local com o herdeiro.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade