Janaína decide perdoar Jerônimo após ele ser preso

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) finalmente irá perdoar o seu primogênito. Afinal, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) decidiu mudar de vida após deixar a prisão. Ela irá oferecer um emprego para o filho em seu restaurante e ele se tornará um funcionário como todos os outros.

“Então o Jerônimo tá trabalhando no restaurante? E morando na pensão do Catete?”, diz João (Rafael Vitti), curioso com a decisão da mãe. Janaína ficará feliz com a mudança de seu filho, afinal, ele começou a trama, sendo um problema em sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá super dedicado no trabalho. É sempre o último a ir embora. Morou aqui até o mês passado e depois disse que já tinha condição de se virar, que não queria explorar…”, acrescenta Janaína, se referindo ao plano de Jerônimo de transformar o seu roteiro em um filme.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis. Direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais