Janaína decide perdoar Jerônimo após ele ser preso

Publicado em 23/07/2019

Nos últimos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) finalmente irá perdoar o seu primogênito. Afinal, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) decidiu mudar de vida após deixar a prisão. Ela irá oferecer um emprego para o filho em seu restaurante e ele se tornará um funcionário como todos os outros.

“Então o Jerônimo tá trabalhando no restaurante? E morando na pensão do Catete?”, diz João (Rafael Vitti), curioso com a decisão da mãe. Janaína ficará feliz com a mudança de seu filho, afinal, ele começou a trama, sendo um problema em sua vida.

“Tá super dedicado no trabalho. É sempre o último a ir embora. Morou aqui até o mês passado e depois disse que já tinha condição de se virar, que não queria explorar…”, acrescenta Janaína, se referindo ao plano de Jerônimo de transformar o seu roteiro em um filme.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis. Direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade