Janaína confronta Nina após ouvir Tufão se declarar: “Não sei se você é um anjo ou demônio”

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) irá até o quarto de Nina (Débora Falabella) e assumirá que está apaixonado pela cozinheira. Janaína (Cláudia Missura) escutará atrás da porta toda a conversa.

Ao encontrar a mocinha na cozinha, a empregada confessará que ouviu tudo e pedirá para ela não disfarçar. “Não tô disfarçando não. Até porque eu não tenho culpa de nada, pode até parecer que eu seduzi o Seu Tufão…”, apontará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode parecer? Seu Tufão está na sua mão, se você quiser pode dormir hoje mesmo na cama da Dona Carminha (Adriana Esteves). Bem que a Zezé (Cacau Protásio) avisou que você não estava aqui a passeio”, avaliará a funcionária.

“Jana, olha pra mim, acredita em mim. Eu não tenho nada com isso. Isso é uma surpresa pra mim”, garantirá Nina. “Será? Eu não sei se você é um anjo ou demônio. Eu te flagrei de chamego com Jorginho, depois com Max (Marcello Novaes) e agora o Seu Tufão. Você quer que eu acredite em você?”, questionará Janaína.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais