Janaína comemora embate contra Mercedes: “Ali ela tremeu”

Publicado em 29/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) revelará a Herculano (Humberto Martins) que bateu de frente com Mercedes (Totia Meireles) e que a dondoca não desceu do salto.

“Ah, mas eu queria muito ter visto a cara da Mercedes…”, acrescentará Herculano, achando graça da queda da ex-sogra. Janaína relatará ao amado, que não poupou a socialite. “Não sei se ela ficou mais assustada quando entrei na casa dela, ou quando eu disse que sabia do suborno… Ali ela tremeu… Como eu gostei de ver a emproada cair do cavalo…”, acrescentará a mãe de João Guerreiro (Rafa Vitti).

Herculano dirá à empresária que ela está mexendo com fogo, já que Mercedes é uma mulher extremamente perigosa. “Mas eu fico um pouco preocupado, meu amor… Convivi anos com a Mercedes, sei do que ela é capaz… É uma mulher amoral, se acha melhor que os outros… Pisa em qualquer um pra proteger o seu clã”, pontuará o ex-ator de pornochanchada.

Jana, porém, não se intimidará. “A emproada pode cantar de galo, mas é com as peruas amigas dela… Comigo não, violão! E vamos botar pra fora daqui essa gente. Nessa cama agora só quero eu e você…”, finalizará Janaína, que beijará em seguida o seu escolhido.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade