Jamil tenta se infiltrar na casa de Rania mas se dá mal

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) combinará com Rania (Eliane Giardini) de esconder de todos a gravidez da filha. Principalmente Elias (Marco Ricca) não deve saber. Enquanto isso, Laila (Julia Dalavia) quer encontrar Jamil (Renato Góes), afirmando que ele vai assumir a criança e se casar com ela. Missade, no entanto, não confia no rapaz. Camila (Anaju Dorigan) fica sabendo da gravidez de Laila e conta para Miguel (Paulo Betti), que se sente na obrigação de comunicar a Elias.

Mas, antes que Miguel conte, Laila se adianta e assume diante do pai que está esperando um filho de Jamil. Elias renega Laila, que acaba indo morar na casa de sua amiga Marie Patchou (Eli Ferreira). Laila continua com esperanças de encontrar Jamil. Ele, por sua vez, depois de muito tempo, finalmente descobre, através da internet, para onde se mudou a importadora pertencente à família de Laila. Ele então vai visitar a loja de Miguel que já foi inaugurada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova Importadora Nasser é bem maior de que a antiga e Miguel acaba de colocar uma placa, anunciando uma vaga de vendedor. Jamil, então, tem a ideia de se apresentar como candidato ao cargo a fim de descobrir se eles receberam recentemente a visita de algum parente vindo da Síria. 

Miguel logo simpatiza com Jamil, que consegue facilmente a
vaga. E Jamil não agrada só a Miguel. O belo rapaz logo desperta o interesse de
Camila. Um dia, Camila pede ao pai para convidar o novo funcionário para
almoçar na casa deles. É a chance que Jamil esperava para encontrar Laila. Mas,
ao chegar, depara-se com Missade que o reconhece e o expulsa aos gritos. Jamil
perde a oportunidade de reencontrar Laila e também seu emprego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio