Jamil tenta convencer Aziz a desistir de Laila e toma patada

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) descobrirá que a mulher por quem se apaixonou é a esposa de seu patrão. Isso ocorrerá quando Aziz (Herson Capri) lhe incumbir de uma missão: buscar Laila (Julia Dalavia). Ela fugiu na noite de núpcias. O galã, então, tentará convencer o patrão a esquecer a moça, mas não funcionará. Confira.

“Chu sár? O que foi, Jamil? Ficou mudo. E está branco como neve. Algum problema?”, questionará Aziz. “La’! Nenhum problema, patrão…”, responderá Jamil, disfarçando o impacto. “Ma ajmâluha! É linda, não acha? A mais bela mulher que já vi”. “Na’am. Ela é mesmo bela… Ustáz Aziz, se ela não quis ficar aqui, por que não a deixa ir? Esqueça a moça, patrão. Ela é tão jovem…! Uma criança!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que diz, Jamil? Suas palavras me ofendem! Está me chamando de velho?”. “Ana la’! Não foi minha intenção!”. “Sim ela é jovem! E tem a face de um anjo. Mas o coração é de serpente! Fui enganado por esta mulher! Foi Laila quem me procurou e se ofereceu em casamento. Mas, depois de receber o dinheiro, fugiu como uma ladra! Não posso perdoar a desonra! Ela se caso…”.

“Mas, ustáz Aziz… o casamento não se consumou, não é verdade?”. “O pai assinou o contrato! Paguei caro por ela!”, avisará Aziz. “Yá maskíne… Pobre garota…”, reagirá Jamil. ‘Jamil! O que está acontecendo aqui?! Está defendendo Laila?! E me acusando de me aproveitar da “pobre garota’?!”, perguntará o sheik.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“La’! Não é acusação! Mas eu não queria para mim um casamento arranjado. Um casamento tem que ser por amor”. “E quem está interessado no que você pensa?! Min chên âllah, yá Jamil! Amor! Amor! Pare de falar bobagens! Está começando a ultrapassar seus limites, rapaz. Que falta de respeito é essa? Não te chamei aqui para questionar minhas decisões!”.

“Ana ba’rif… Eu sei, patrão”. “Só não me ofendo mais, porque gosto de você como um filho. Tirei você e seu primo Hussein das ruas. Dei casa, estudo e trabalho aos dois”. “Na’am! E eu lhe sou eternamente agradecido por isso!”. “Já provou sua gratidão. Mas não admito que conteste minhas ordens”.

“Ustáz Aziz, por que o senhor me escolheu para esse trabalho? Por que não chama outro para ir atrás de sua esposa?”. “Jamil, não confio em ninguém como confio em você. Sei que não vai falhar! Você nunca falhou comigo! Além do mais, se for preciso ir ao Brasil, você já esteve lá antes. Sabe falar a língua. E conhece bem São Paulo”.

“Sim, patrão… mas…”. “Chega, Jamil! Está decidido! Você vai atrás de Laila! Vai encontrá-la na Grécia, no Brasil, ou no fim do mundo! Mas vai trazer essa fujona de volta para mim!”, concluirá Aziz, irredutível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais