Jamil senta na sarjeta e chora após não encontrar Laila

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) conhecerá o desespero. O rapaz procurará Laila (Julia Dalavia) na casa de Rania (Eliane Giardini), mas não a encontrará. Ele sabe que ela corre perigo de vida e o quanto antes encontrá-la, menos difícil será salvá-la de Aziz (Herson Capri). Mas a família da garota fará jogo duro. Confira.

“Satisfeito, rapaz? Agora acredita que Laila não está?”, perguntará Rania. “Você foi longe demais! Invadiu nossa casa! Como um bandido!”, falará Miguel (Paulo Betti). “Bandido! Isso é o que ele é! Yikhrib bêtak!”, afirmará Missade (Ana Cecília Costa). “Se não sair daqui agora, vou ter que chamar a polícia!”, avisará Miguel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vá embora, Jamil… Por favor… Não crie mais problemas…”, pedirá Rania. “Está bem, eu vou… Mas por favor, digam: onde Laila está?”. “Khaláss! Guarde suas lágrimas de mentira. Ninguém vai dizer nada!”, garantirá Missade. “Venha! Vamos embora! Vá para loja, Jamil… Lá nós conversamos”, chamará Miguel, levando-o para fora. Desesperado, Jamil se sentará na sarjeta e chorará. “Yá Allah, me ajude! Eu preciso achar Laila, antes que Aziz venha atrás dela!”, concluirá o galã.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila se encontrará com Bruno (Rodrigo Simas) pela primeira vez depois do acidente. O rapaz terá ficado encantado por ela e vai querer estreitar laços. Um dos caminhos será fazer uma reportagem fotográfica sobre a história da protagonista e sua família. Confira.

“Em Atenas, eu e meus pais conseguimos emprego num navio de turismo. Foi assim que chegamos no Brasil. Foi muita sorte!”, explicará Laila. “Nossa! Que triste, Laila… Mas é uma história incrível… Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, perguntará.

“‘Topava’?”. “Você aceitaria fazer as fotos? Você e sua família? Uma reportagem fotográfica, contando a história de vocês. Acho que esse tipo de depoimento pode ajudar muitos outros refugiados, na mesma situação…”.

 “Eu até posso fazer as fotos e dar meu depoimento pra você. Mas a minha família não… Estou brigada com meus pais”. “É mesmo? Poxa, sinto muito. Mas se te serve de consolo. Também estou rompido com o meu pai…”, concluirá Bruno, minimizando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio