Jamil se diz preocupado com “silêncio” de Aziz

Publicado em 08/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) vai estranhar o fato de Aziz (Herson Capri) ter parado de telefonar. O sheik estava ansioso para ter notícias de Laila (Julia Dalavia) e ligava sempre. Com isso, o protagonista vai entender que o vilão pode estar desconfiando que algo não está ocorrendo como ele esperava. Confira.

“Por falar no sheik, ele te ligou? O que você disse pra ele?”, perguntará Ali (Mouhamed Harfouch). “Áakh! Aí é que está, ele não ligou. E isso também me preocupa. Quem me ligou foi Hussein. Mas quando ele ia me contar alguma coisa, a ligação caiu e eu nunca mais consegui falar com ele. Ele não atende mais o celular”.

“Se eu fosse você, ligava logo pro tal sheik, pra sondar o que está acontecendo. Quanto mais você demorar, pior…”. “Tem razão. Preciso saber o que Aziz está pensando. E principalmente, onde está Hussein”. Neste momento, o galã tomará coragem e telefonará para o patrão. Álú! Ustáz Aziz? Sou eu, Jamil. Kífak, patrão? Está tudo bem com o senhor?, perguntará Jamil.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Vamos indo nas bênçãos de Alá, Jamil. Mas você sumiu! Por que me deixou sem notícias?”, indagará Aziz. “Desculpe, ustáz. É que eu estou trabalhando muito. O senhor sabe onde anda meu primo Hussein? Eu não estou conseguindo falar com ele, estou preocupado”. “Hussein viajou a trabalho, está nos campos de petróleo. Lá o celular não pega, você sabe. Mas me dê uma notícia boa, Jamil: você conseguiu encontrar a minha zôja, a minha Laila?”.

“Não, ustáz! Infelizmente nada ainda. Eu acho que pode ter acontecido o pior com ela e com os pais”. “Bitkún mssíbe! Por que diz isso, Jamil?”. “Até agora Laila e a família não foram procurar os familiares”. “Ou será que Laila está sendo mais esperta que você, Jamil?”. “Não, de jeito nenhum! São Paulo é uma cidade muito grande. Encontrar alguém aqui é difícil, para não dizer impossível!”.

“Se é assim, não vale mais a pena você ficar por aí. Melhor voltar de uma vez”. “Me deixe tentar mais um pouco, ustáz. Se em alguns dias eu não conseguir nada, eu volto pra casa”. “Na’am. Está bem. Boa sorte, Jamil. Que Alá o proteja”. “Obrigado. Ma’assaláma. Até breve”, concluirá Jamil, preocupado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade