Jamil resgata Laila do sequestro e pede sua mão em casamento

Publicado em 08/04/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, sequestrado, Jamil (Renato Góes) obedece às ordens de Youssef (Allan Souza Lima) e vai até o esconderijo onde Laila (Julia Dalavia) e Padre Zoran (Ângelo Coimbra) estão aprisionados. Ao chegar, é contido pelo sobrinho do sheik Aziz (Herson Capri). Quando Youssef pensa estar tudo saindo como planejado, a polícia é acionada pela família de Laila e o capanga é encurralado. No meio da confusão, Jamil foge, levando a mocinha.

Youssef consegue escapar da polícia usando Padre Zoran como escudo. Durante a perseguição, o padre é lançado do carro por Youssef, ficando gravemente ferido. Mesmo salva, Laila ainda desconfia que ele a tenha resgatado em parceria com Youssef, para levá-la até Aziz. 

Jamil implora por uma chance de se explicar. Após avisar a família de Laila que está tudo bem com ela, os dois partem para uma casa de praia, emprestada pelo amigo de Jamil, Ali (Mouhamed Harfouch). Um refúgio onde podem conversar sem a interferência de ninguém. Lá Jamil conta para a amada a história de sua vida, desde a infância, quando ele e o primo Hussein (Bruno Cabrerizo) foram adotados por Aziz.

Jamil explica que sentiam muita gratidão por terem sido tirados do orfanato pelo sheik. E que, por isso, cumpriam todas suas ordens. Agora entende que foram manipulados. Aziz, na verdade, os tirou do orfanato para que trabalhassem para ele, e que fossem uma espécie de “servos” leais, capazes de tudo pelo patrão.

Quando Laila questiona sobre ter escondido dela toda a verdade, ele pede perdão. Jamil então argumenta que teve medo de perdê-la. Laila acaba entendendo os motivos de Jamil e o perdoa. Jamil promete que nunca mais falhará com Laila. E que não permitirá que nada no mundo os separe.

O pedido de casamento

Horas depois, Jamil e Laila estão de volta a São Paulo. Na delegacia, Jamil esclarece para o delegado Almeidinha (Danton Mello) o que aconteceu. O delegado diz que podem fazer uma denúncia contra o sheik, mas Jamil acha mais seguro saírem da cidade.

Ainda na delegacia, e diante de todos, Jamil pede a mão de Laila em casamento. Missade e Elias acabam convencidos das boas intenções do rapaz para com sua filha. E, finalmente, dão a bênção para que eles se casem. Bruno, que também estava presente, reage com desgosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade