Jamil pede ajuda de Zuleika para resgatar Laila de Youssef

Publicado em 11/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) vai telefonar para Zuleika (Emanuelle Araújo) pedindo ajuda. O rapaz flagrará Laila (Julia Dalavia) sendo levada por Youssef (Allan de Souza Lima), capanga de Aziz (Herson Capri). Apesar de desconfiada, ela vai acabar acreditando no protagonista e vai com ele atrás da polícia.

“Importadora Nasser…”, dirá Zuleika ao atender o telefone. “Dona Zuleika, sou eu, Jamil…”, falará Jamil. “Jamil? Você não desiste…?”. “Por favor, não desligue. Laila está correndo perigo de vida”. “Você tá mentindo…”. “Não! A senhora precisa acreditar em mim. Aziz mandou o sobrinho dele, Youssef, atrás dela. Ele está com Laila agora. Eu vi com meus próprios olhos!”, dirá Jamil, desesperado.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) ficará possessa ao saber que Jamil e Laila se apaixonaram. A vilã quer se casar com o protagonista e não admite dividi-lo com a esposa fugida de seu pai Aziz (Herson Capri). Com ódio, ela vai desejar que os dois sejam punidos com a morte. Confira.

“Vão ficar a trancadas. E assim que encontrar Hussein, vou matá-lo! Como vou matar Jamil!”, dirá o sheik. “Jamil? Por quê? O que foi que ele fez?”, perguntará Dalila. “Além de desonrar você? Ele me traiu, Dalila! O homem que escolhi para se casar com minha filha se envolveu com Laila!”, revelará Aziz.

“Não! Isso não pode ser verdade!”, negará a vilã. “É, sim! Youssef descobriu que Jamil não trouxe Laila, porque se apaixonou por ela. Agora, ele e aquela kalbe vão pagar caro por isso! Vão pagar com sangue”, garantirá o vilão e sairá. “É verdade o que ele disse, yáma?”, perguntará a moça. “Sim, é verdade sim, Dalila”, responderá Soraia (Letícia Sabatella).

“Maldita! Maldito!”, reagirá. “Seu pai mandou que Youssef mate os dois”. “É o que eles merecem”. “Não diga isso, filha! Seu coração não pode ser tão duro. Você me salvou! E salvou Hussein!”, argumentará. “Eu só salvei Hussein porque a senhora seria morta junto com ele. Mas Jamil me traiu. E com aquela kalbe. Ele merece morrer. Se não for meu, não será de mais ninguém”, concluirá Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade