Jamil flagra Laila e Bruno abraçados e tem ataque de ciúme

Publicado em 03/06/2019

Jamil (Renato Góes) procura Laila (Julia Dalavia) e a encontra em uma lanchonete abraçada a Bruno (Rodrigo Simas), em Órfãos da Terra. A moça contou ao fotógrafo que Helena (Carol Castro) está grávida de Elias (Marco Ricca), seu pai. Com isso, se sentiu muito mal e precisou do apoio do moreno.

O clima esquenta quando o marido dela chega. “Laila! O que está fazendo aqui, abraçada a esse shabb?”, questiona Jamil. Um clima de constrangimento toma conta e Laila rebate dizendo que ligou para ele várias vezes e ele não atendeu. “Eu não atendi porque estava trabalhando. Mas você, em vez de estar no salão da Marie, veio passear com ele”, explica o moreno.

Bruno, então, se intromete e diz que explanar o que está acontecendo, mas Laila não deixa, diz que não tem tempo de explicar. Ela quer ir na oficina conversar com seu pai. Jamil afirma que vai com ela, mas nega, declarando que precisa conversar sozinha com Elias. A síria sai bastante irritada e Jamil fica ali, sem reagir.

“A gente tava só conversando, Jamil. Laila tá com um problemão!”, comenta Bruno. O protagonista, então, pergunta o que está acontecendo e o fotógrafo recua e diz que é melhor a própria Laila lhe contar tudo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, nesta terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade