Jamil e Laila escapam das garras de Youssef

Publicado em 12/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Goes) vai conseguir se aproveitar de um momento de distração de Youssef (Allan de Souza Lima) e fugirá com Laila (Julia Dalavia). Neste momento, a polícia terá chegado no cativeiro em que o bandidão prendeu os dois e o padre Zoran (Ângelo Coimbra). Esperto, o protagonista entrará no carro com a mocinha e sairá rapidamente do local.

“Me ajuda aqui, Laila! Solta as minhas mãos”, pedirá Jamil, dirigindo. “Por que você não volta? A polícia está lá e…”, rebaterá Laila. “Por Alá! Me ajuda a desamarrar essa corda!”. “Pra onde você está me levando?”, questionará ela, desconfiada. “Você não está entendendo. Se a gente não fugir, o sobrinho de Aziz vai nos matar”.

“A polícia já deve ter prendido esse homem”. “Mesmo que tenha prendido. Aziz vai mandar outro e mais outro. Ele só vai sossegar quando pegar nós dois, Laila!”. “La’! Eu não confio em você, Jamil”. “Estou arriscando minha vida pra te salvar. Youssef ia me entregar pra Aziz também. Procura aí, no porta luvas, por favor. Vê se encontra alguma coisa pra cortar essas cordas”, pedirá, enquanto Laila hesita.  

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) ficará possessa ao saber que Jamil e Laila se apaixonaram. A vilã quer se casar com o protagonista e não admite dividi-lo com a esposa fugida de seu pai Aziz. Com ódio, ela vai desejar que os dois sejam punidos com a morte. Confira.

“Vão ficar a trancadas. E assim que encontrar Hussein, vou matá-lo! Como vou matar Jamil!”, dirá o sheik. “Jamil? Por quê? O que foi que ele fez?”, perguntará Dalila. “Além de desonrar você? Ele me traiu, Dalila! O homem que escolhi para se casar com minha filha se envolveu com Laila!”, revelará Aziz.

“Não! Isso não pode ser verdade!”, negará a vilã. “É, sim! Youssef descobriu que Jamil não trouxe Laila, porque se apaixonou por ela. Agora, ele e aquela kalbe vão pagar caro por isso! Vão pagar com sangue”, garantirá o vilão e sairá. “É verdade o que ele disse, yáma?”, perguntará a moça. “Sim, é verdade sim, Dalila”, responderá Soraia (Letícia Sabatella).

“Maldita! Maldito!”, reagirá. “Seu pai mandou que Youssef mate os dois”. “É o que eles merecem”. “Não diga isso, filha! Seu coração não pode ser tão duro. Você me salvou! E salvou Hussein!”, argumentará. “Eu só salvei Hussein porque a senhora seria morta junto com ele. Mas Jamil me traiu. E com aquela kalbe. Ele merece morrer. Se não for meu, não será de mais ninguém”, concluirá Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade