Jamil e Laila acabam com farsa de Dalila

Publicado em 14/08/2019

Laila (Julia Dalavia) fica muito feliz e aliviada ao descobrir que o filho de que Dalila (Alice Wegman) espera não é de Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. O medo da protagonista era ter o amor de sua vida ligado para sempre com a vilã. Mas, desconfiada, foi atrás do profissional responsável pelo exame e descobriu que ele forjou os resultados.

A mocinha consegue fazer o homem confessar e gravar tudo. Na sequência, decide ir, com Jamil, até Dalila. A ideia é confrontar a vilã, mostrar que acabou sua era de mentiras, manipulações. Sem saída, a loira se faz de vítima, diz que a gravação pode ter sido forjada. Mas não tem mais jeito. Laila está convicta.

“Nós vamos provar que você cometeu mais esse crime!”, afirma a protagonista, que ainda diz que ela mesma investigou tudo. Já Jamil sugere um novo exame: “Dessa vez, à prova de fraudes, sob supervisão da polícia!”. A sequência deve ir ao ar no sábado (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade