Jamil é acusado de fazer maldades com a pequena Salma

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamil (Renato Góes) tem outro desafio pela frente, em Órfãos da Terra. Depois de pensar que havia derrotado Dalila (Alice Wegman), ele é vítima de uma nova armação da vilã. A loira coloca Mágida (atriz não divulgada) para mentir sobre o galã. Ela é a suposta mãe da pequena Salma (Letícia Carnaval) e diz horrores sobre Jamil.

A refugiada síria conta que o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) foi capaz de fazer muitas maldades, atrocidades contra ela e sua filha. A revelação cai como uma bomba para todos, que acreditam na pobre mulher. Até Laila (Julia Dalavia) fica contra o marido e muito indignada, pensando que ele tenha feito coisas tão terríveis no Líbano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa mentira toda provoca a ira de Jamil, que procura Fauze (Kaysar Dadour) e o coloca contra a parede. O protagonista quer saber se Dalila está por trás de tudo isso. Sem saída, o namorado de Santinha (Clarice Amorim) conta a verdade e não surpreende o galã. Com isso, ele vai até Almeidinha (Danton Mello) para fazer uma denúncia, e uma investigação é aberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais