Jamil confessa a Laila suposta traição: “Dalila me embebedou!”

Publicado em 11/07/2019

A revelação de que Dalila (Alice Wegmann) e Basma (Alice Wegmann) são a mesma pessoa marcará um antes e depois na trama de Órfãos da Terra – em especial para o romance central de Laila (Júlia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O libanês acabará contando à esposa que acredita tê-la traído com a vilã.

“Dalila se fez de amiga, me estendeu a mão. Eu estava tão bêbado, que nem me lembro direito de nada! Ela me embebedou pra me seduzir!”, explica o ex-capanga de Aziz Abdallah (Herson Capri). “Essa sedução não começou naquela noite. Começou muito antes. E você estava gostando, Jamil”, acusa Laila.

Atordoado, o pai de Raduan (Breno Dellatorre) vai atrás de Dalila para tirar satisfações com ela. ” Foram vocês que destruíram a minha vida e a da minha família! Mas a culpa é de Laila… Ela é a culpada de tudo! Eu te amava, Jamil”, admite a libanesa.

Jamil implora que Dalila desiste de sua vingança e questiona o que ela quer em troca de parar. E a resposta da vilã o surpreende completamente. “Casar com você?! Nunca! Você pode até me matar, mas seu marido eu nunca vou ser!”, garante o rapaz. “Se você não se casar comigo, eu vou matar sua mulher e seu filho!”, ameaça Dalila. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade