Jamil aceita encontro a sós com Basma

Publicado em 28/06/2019

Jamil (Renato Góes) está em uma situação cada vez mais difícil, em Órfãos da Terra. O libanês segue sendo assediado por Basma/Dalila (Alice Wegman) e, para piorar, está escondendo tudo de Laila (Julia Dalavia). Apesar de ter dado um fora nela, foi obrigado a procurá-la, junto com Miguel (Paulo Betti) para pedir um empréstimo.

O comerciante está todo endividado por causa do seu vício em jogo… E a empresária foi a única alternativa para que o agiota deixasse de aterrorizá-los. Mas tudo não passa de uma armação complexa da vilã, que jurou destruir a família de Laila e começou a fazer isso por meio de Miguel.

Agora, interessada em ter Jamil só para ela, aceitou ajudar o comerciante, mas com a condição de que ele passe todos os seus bens para Jamil, como garantia. Apesar de se assustar com isso, ele aceita a proposta e se prepara para informar a vilã sobre isso. Ele telefona para ela para marcar um encontro e ela aceita.

“Venha mais tarde. Às dez da noite. Mas quero fechar negócio só com você. Venha sozinho, Jamil!”, diz Basma. Na sequência, ele desliga o telefone e conversa com Miguel como ocorrerá o encontro. “Ela marcou um encontro hoje à noite, no hotel dela. Mas pediu para eu ir sozinho”, responde.

Como Miguel não é bobo, nem nada… Já entende o que pode estar acontecendo e orienta Jamil. “Essa Basma parece muito interessada em você. Jamil, você precisa tomar cuidado. Essa mulher pode prejudicar o seu casamento”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (2).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade