
No ar como a Sophia de O Outro Lado do Paraíso, Marieta Severo comemora o retorno do público por causa da vilã da trama das 21h. “É muito bom quando se tem um trabalho com uma repercussão dessas. A gente trabalha para isso, para se comunicar, para chegar ao público, pra emocionar, pra usar emoções das mais variadas, mesmo que seja raiva ou ódio. Quando você tem um personagem que tem essa força, você trabalha feliz, já trabalha contente”, afirmou a estrela para o G1.
Veja também:
“Ser motivo de meme, hoje em dia, é a glória”, brinca Marieta Severo sobre sucesso de Sophia na web
Questionada sobre as várias tramoias feitas pela megera, a artista avaliou que este é um lado positivo de fazer novela. “Você também vai se surpreendendo com a capacidade do autor de voar na ficção, de inventar coisas, de te levar para caminhos que você não imaginava. Jamais imaginei que fosse ser uma ‘tesouricídia’. Existe isso?”, brincou a atriz.
Com relação a uma possível redenção da malvada, a artista opinou ser difícil. “Sophia é tão autocentrada, tão incapaz de ver o outro, age de acordo com os interesses dela acima de tudo. Interesse principal dela é dinheiro, poder, poder pra ter dinheiro. Então, não sei se ela teria muita solução fora desse redemoinho que ela vive, onde ela se consome mesmo ali dentro”, concluiu Severo.