Nostalgia

Jakson Follmann fala sobre classificação para a final do Popstar

Ex-goleiro disse que está revivendo momentos de sua vida

Publicado em 17/12/2019

Após se classificar para a final do Popstar, no último domingo (15), o ex-atleta Jakson Follman falou sobre sua chegada na disputa pelo primeiro lugar do reality.Está passando um filme na minha cabeça”, disse o ex-goleiro, que contou que não tinha imaginado chegar à final.

“Desde que recebi o convite, até agora, o que tenho buscado é focar no repertório e cantar com o coração e a alma. Que bom que as pessoas gostam”, afirmou o gaúcho, que já está garantido no último dia da temporada do programa, que será no dia 29 deste mês.

Em relação à sua passagem pela atração, Jakson afirmou estar se divertindo, além de reviver sua própria história. “Estou relembrando momentos da minha infância, de um tempo antes do futebol, quando cantei em alguns festivais na minha cidade, no interior. Mas não era nada comparado ao que estou vivendo hoje. Estou disposto a abraçar as oportunidades que estão por vir, mas o futuro a Deus pertence”, declarou.

No próximo domingo (22), Follmann fará um dueto com um convidado surpresa. Vale lembrar que a apresentação não valerá pontos.

Reta final do Popstar

O último episódio do Popstar foi dividido em duas rodadas. Na primeira, nove participantes fizeram seus shows e os três que obtiveram mais pontos – Danilo Vieira, Yara Charry e George Sauma – passaram para a segunda rodada do dia e se juntaram a Follmann, em sua primeira apresentação da tarde.

Babi, que teve a menor nota no ranking, deixou a disputa. “Fui ousada nas minhas escolhas até aqui porque este era o caminho que optei por seguir. Sou grata por tudo o que aconteceu para que eu cantasse e voltasse a me sentir uma artista com tantas potencialidades. Me apresentei com muito amor até o fim”, falou a artista.

O Popstar é um reality musical com formato original, exibido após o Esporte Espetacular. O programa tem direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com João Côrtes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade