Jakson Follmann, ex-goleiro do Chapecoense, emociona no PopStar e leva o título de campeão

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo levou ao ar na tarde deste domingo (29) a grande final do reality PopStar e Jakson Follmann, ex-goleiro do Chapecoense, foi o campeão. Follmann embolsou o prêmio de 250 mil reais. O ex-atleta, que hoje é embaixador da Chapecoense, venceu a atração cantando sucessos sertanejos na final: Propaganda (Jorge & Mateus), Tocando em Frente (Almir Sater) e Evidências (Chitãozinho & Xororó), fizeram parte do repertório.

Follman liderou as três etapas da decisão e deixou para trás Helga Nemetik, que interpretou Elis Regina e duas outras músicas em inglês: Listen to Your Heart (Roxette) e Un-Break My Heart (Toni Braxton).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-atleta, que hoje é embaixador da Chapecoense, foi aos pratos quando recebeu o troféu das mãos de Taís Araújo. “Estou superfeliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meus amigos…“, comentou ele, que viu a plateia aos gritos de “ele merece”. “Para mim, sempre foi um desafio, desde o começo do programa, subir ao palco. Meu maior adversário foi eu mesmo, de poder me portar diante das câmeras para o público. Aquela conquista pequenininha, de cada domingo, fazia uma diferença muito grande para mim“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais