Globo

Jakson Follmann comenta possível futuro na música e revela o que fará com o prêmio do PopStar

O ex-goleiro da Chapecoense comemorou a vitória

Publicado em 30/12/2019

Neste domingo (29), aconteceu a final da terceira temporada do PopStar, reality da TV Globo apresentado por Taís Araújo. Jakson Follmann conseguiu a maior pontuação e levou para casa um troféu e o prêmio de R$ 250 mil.

“Desde pequeno, sempre tive dois sonhos: ser jogador de futebol e cantor. Consegui realizar o primeiro, graças a Deus, e agora pude levar minha voz para as pessoas. Isso não tem preço. Me sinto muito realizado. Só tenho a agradecer. Não posso cobrar nada, seria injusto da minha parte. Vivo um dia de cada vez”, declarou o famoso ao Gshow.

O ex-goleiro da Chapecoense comentou sobre o possível futuro na música. “O futuro a Deus pertence. Agora vou conversar com minha família, porque estão acontecendo várias coisas superpositivas na minha vida. Tem o nascimento do meu filho daqui a 40 dias. Aconteceu tudo muito rápido”, avaliou.

“Como saí de casa cedo, com 13 anos, tive que abrir mão de muita coisa, então agora tenho que colocar na balança para ver o que é melhor para mim e minha família. Se for o caso de seguir como cantor, estarei feliz e supermotivado para poder levar uma boa música para todos”, destacou o atleta.

Com relação ao prêmio, Jakson disse que será destinado para o novo mebro da família que está para chegar. “Ele vem cheio de fome e sede, então esse dinheiro chega em boa hora (risos). Vou investir no futuro do meu filho”, concluiu Follmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade