Dominical

Jakelyne Oliveira fala sobre fama de ‘fake’ e manipuladora

Ela conta tudo sobre relação com Mariano

Publicado em 05/12/2020

Hora do Faro deste domongo (6) promete fazer o público torcer e vibrar na primeira semifinal do Canta Comigo Teen. Jakelyne Oliveira, 12ª eliminada de A Fazenda 12, também participa de sabatina no palco do programa.

Recém-eliminada, Jake, modelo e digital influencer natural do Mato Grosso, enfrenta as perguntas afiadas do quadro, comandado pelos jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, o humorista Victor Sarro e a ex-peoa Thayse Teixeira (A Fazenda 11).

O time promete perguntar para a bela tudo o que o Brasil está morrendo de vontade de saber, além de confrontar a Miss Brasil 2013 sobre o rótulo de “fake”, jogadora e manipuladora que alguns peões lhe atribuíram.

Jake fala sobre a relação que manteve com o sertanejo Mariano e com os outros colegas de confinamento e também encara a máquina da verdade. Já na parte da atração chamada ​Fala na Cara, a mato-grossense aponta quem deve levar, entre os peões ainda na disputa, a faixa de Miss ou Mister “Manipulador”, “Ingrato”, “Bom caráter” e “Confiável”, entre outras “condecorações”.

O apresentador Rodrigo Faro ainda conversa diretamente com os artistas confinados, revelando ao grupo tudo que Jakelyne pensa deles, agora que está fora da sede.

Canta Comigo Teen chega à primeira semifinal

Em seu décimo episódio, o Canta Comigo Teen coloca jovens talentos de todo o país para batalharem na primeira semifinal da temporada. E para encantarem o painel de cem jurados, os novatos apostam em famosas trilhas sonoras e também em músicas que marcam presença em qualquer karaokê.

São canções que prometem fazer o público cantar junto em casa a plenos pulmões! Entre os sucessos: Evidências, imortalizada na voz de Chitãozinho & Xororó; Can You Feel the Love Tonight, composição de Elton John para a trilha do filme O Rei Leão; Bella Ciao, canto da resistência italiana contra o fascismo, que se popularizou depois de fazer parte da série La Casa de Papel; Roar, da cantora Kate Perry; e My Heart Will Go On, tema do blockbuster Titanic.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar um painel de cem jurados. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade