Jair Bolsonaro mostra cicatriz de facada durante telejornal do SBT

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) esteve no SBT. Além de participar do Programa Silvio Santos, o político também cedeu uma entrevista para o SBT Brasil, principal informativo do veículo de comunicação.

Contudo, em certo momento da conversa, Bolsonaro resolveu levantar a camisa para mostrar a cicatriz que carrega na barriga. A saber, a marca é resultado de uma facada que Jair recebeu durante um comício realizado em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro de 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguns falam que foi fake”, disse o político. Vale lembrar que a participação de Bolsonaro na atração do dono da emissora deve ir ao ar neste domingo (5). Todavia, no fim de abril, Marcelo Tas participou do The Noite. No formato, ele falou sobre a possibilidade do CQC ter ajudado na eleição de Bolsonaro.

“Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso”, destacou. “O programa terminou muitos anos antes da eleição e acham que ele tem a ver com isso”, analisou, enfim, o famoso.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais