Jair Bolsonaro causa frisson em gravação do Programa Silvio Santos

Publicado em 02/05/2019

O SBT parou para conferir a chegada do presidente Jair Bolsonaro no começo da tarde desta quinta-feira (2). Ele esteve na sede da emissora para gravar uma participação no Programa Silvio Santos, a qual irá ao ar já na edição deste próximo domingo (5).

Segundo informações do site O Canal, Bolsonaro desembarcou de helicóptero nas instalações da Anhanguera, por volta das 13h30, acompanhado por sua comitiva. Entre eles estava o secretário de Comunicação do governo, Fábio Wajngarten, que compartilhou, em seu perfil pessoal no Instagram, várias imagens dos bastidores das filmagens.

“Uma honra enorme participar de um encontro tão emblemático para o nosso Brasil. O Presidente Jair Messias Bolsonaro e o MAIOR comunicador do Brasil, Silvio Santos. Agradeço demais o carinho e a atenção que nos foi dada por toda a equipe do SBT, Renata e Patrícia Abravanel, Guilherme Stoliar, José Roberto Maciel, Dep. Fábio Faria, dentre outros. Estamos construindo um Brasil muito melhor para nossos filhos e netos. Vamos nessa!”, escreveu, na legenda de uma imagem em que aparece ao lado de Bolsonaro e do Homem do Baú.

“O Presidente Jair Messias Bolsonaro com Silvio em conversa ótima aqui no SBT em SP”, legendou sob outra foto publicada, na qual Bolsonaro e Silvio Santos aparecem em clima de bastante descontração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade