Jair Bolsonaro aparecerá na RecordTV no horário do debate realizado pela TV Globo, diz colunista

Publicado em 04/10/2018

Nesta quinta-feira (4), a TV Globo realizará um debate com os presidenciáveis Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Leia: Após período de contratos por obra, Globo volta atrás devido a ‘onda Netflix’; entenda

Jair Bolsonaro (PSL), que esteve internado nos últimos dias após levar uma facada no estômago, decidiu não participar da atração após receber orientações médicas. Entretanto, aparecerá no mesmo horário em outro canal.

Saiba mais: Clima esquenta em debate feito pela TV Globo e César Tralli é chamado de “sem vergonha”

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o político gravou uma entrevista para a RecordTV e o material será veiculado na mesma faixa que a platinada destinou para o debate. A saber, Edir Macedo, dono do canal, já declarou ser apoiador de Bolsonaro.

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch vão estrelar nova série da Globo

A saber, longe da TV aberta desde que viveu recentemente a Lucrécia de Deus Salve o Rei, Tatá Werneck grava atualmente a nova temporada de Lady Night, formato que comanda no Multishow, e já possui um novo trabalho para realizar.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa e Eduardo Sterblitch serão os protagonistas de Shippados, série cômica desenvolvida pela TV Globo. Luis Lobianco, o Clóvis de Segundo Sol, também está confirmado na produção.

Clarice Falcão recebeu um convite para fazer par com Lobianco, mas, ainda não confirmou. Julia Rabello viverá uma mulher que trabalha com a personagem de Tatá. Entretanto, ainda não se sabe quando as gravações serão iniciadas e nem a data de lançamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade