Jaílson entra para a banda 4.4 em Rock Story

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Rock Story, apesar da tristeza ao saberem que Nicolau (Danilo Mesquita) terá que se afastar da banda para começar o tratamento contra o câncer, os meninos da 4.4 entendem que o show tem que continuar. Em meio à turnê, o grupo é obrigado a decidir quem será o substituto do filho de Gilda (Suzy Rêgo). E quem traz a solução é justamente Nicolau. “Eu pensei num baixista para me substituir. Mas vocês têm que ouvir com a cabeça aberta, tá? É o Jaílson”, sugere.

Tom (João Vitor Silva) e Zac (Nicolas Prattes) rejeitam imediatamente a ideia de Nicolau. Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes), que também participam da conversa, concordam que Jaílson não é confiável. O único a sair em sua defesa é JF: “Eu estou entendendo o Nic. O Jaílson fez tudo isso sim, mas de um tempo para cá ele mudou muito. Arrumou emprego, está trabalhando na padaria. E está estudando baixo que nem um louco, vive assistindo a nossos ensaios”, argumenta. Nicolau aproveita e segue tentando defender a entrada de Jaílson na banda: “Gente, pode não ser o ideal, mas é uma emergência! Ele está tocando superbem, a gente viu isso outro dia naquele ensaio. E conhece o repertório de cor. Se a turnê da 4.4 acabar por minha causa, eu não vou me perdoar nunca”, apela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, todos acabam chegando num acordo e Diana liga para Jaílson (Enzo Romani). “Sério, dona Diana? Posso, claro que posso! Alguém da gravadora me pega em casa? Está certo. Ah, e muito obrigado, viu?”, agradece o rapaz. Du (Ravel de Andrade), que está ao lado de Jaílson, pergunta o que aconteceu. “Moleque, não estou nem acreditando. Eu vou para Recife, vou entrar para a 4.4!”, comemora.

“Os meninos da banda ficarão com um pé atrás de início, relutantes em confiar no Jaílson, que já aprontou tanto com eles. O próprio Nicolau é quem dá um voto de confiança de que ele pode mudar”, comenta o ator Enzo Romani, que ainda fala de sua relação com a música: “Eu era autodidata, mas sempre tive vontade de estudar teoria musical. Sabia tocar piano, violão, bateria, guitarra, tudo de ouvido. Fazer a preparação para a banda da novela junto com os meninos foi incrível porque eu comecei a estudar partitura e tive a oportunidade de aprender a dançar. Descobri que eu amo dançar hip hop”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 28. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais