Jaílson entra para a banda 4.4 em Rock Story

Publicado em 28/03/2017

Em Rock Story, apesar da tristeza ao saberem que Nicolau (Danilo Mesquita) terá que se afastar da banda para começar o tratamento contra o câncer, os meninos da 4.4 entendem que o show tem que continuar. Em meio à turnê, o grupo é obrigado a decidir quem será o substituto do filho de Gilda (Suzy Rêgo). E quem traz a solução é justamente Nicolau. “Eu pensei num baixista para me substituir. Mas vocês têm que ouvir com a cabeça aberta, tá? É o Jaílson”, sugere.

Tom (João Vitor Silva) e Zac (Nicolas Prattes) rejeitam imediatamente a ideia de Nicolau. Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes), que também participam da conversa, concordam que Jaílson não é confiável. O único a sair em sua defesa é JF: “Eu estou entendendo o Nic. O Jaílson fez tudo isso sim, mas de um tempo para cá ele mudou muito. Arrumou emprego, está trabalhando na padaria. E está estudando baixo que nem um louco, vive assistindo a nossos ensaios”, argumenta. Nicolau aproveita e segue tentando defender a entrada de Jaílson na banda: “Gente, pode não ser o ideal, mas é uma emergência! Ele está tocando superbem, a gente viu isso outro dia naquele ensaio. E conhece o repertório de cor. Se a turnê da 4.4 acabar por minha causa, eu não vou me perdoar nunca”, apela.

Por fim, todos acabam chegando num acordo e Diana liga para Jaílson (Enzo Romani). “Sério, dona Diana? Posso, claro que posso! Alguém da gravadora me pega em casa? Está certo. Ah, e muito obrigado, viu?”, agradece o rapaz. Du (Ravel de Andrade), que está ao lado de Jaílson, pergunta o que aconteceu. “Moleque, não estou nem acreditando. Eu vou para Recife, vou entrar para a 4.4!”, comemora.

“Os meninos da banda ficarão com um pé atrás de início, relutantes em confiar no Jaílson, que já aprontou tanto com eles. O próprio Nicolau é quem dá um voto de confiança de que ele pode mudar”, comenta o ator Enzo Romani, que ainda fala de sua relação com a música: “Eu era autodidata, mas sempre tive vontade de estudar teoria musical. Sabia tocar piano, violão, bateria, guitarra, tudo de ouvido. Fazer a preparação para a banda da novela junto com os meninos foi incrível porque eu comecei a estudar partitura e tive a oportunidade de aprender a dançar. Descobri que eu amo dançar hip hop”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 28. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade