Éramos Seis

Jagunço é capturado por carrocinha e Julinho se desespera

Animal é capturado e confusão é armada

Publicado em 09/10/2019

Julinho (Davi de Oliveira) enfrenta uma situação difícil, em Éramos Seis. O menino sai para passear com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Isabel (Maju Lima) e leva o cãozinho Jagunço. Durante uma entrega de tricô para sua mãe, ele deixa o bicho com a irmã. Neste momento, uma carrocinha passa e deixa o animal agitado que sai correndo atrás dela. Os homens param e recolhem o cachorro.

Isso gera desespero em Julinho: “A carrocinha! Jagunço!”. Olga vê o desespero do sobrinho e grita: “Julinho! Julinho! Volta aqui! Espera, Julinho, não corre!”. “Levaram o Jagunço! Levaram meu cachorro”, explica ele, ainda mais preocupado.

Na sequência, ele chega até a carrocinha e já argumenta: “Mas o cachorro é meu. Como o senhor coloca aí sem mais nem menos?”. Um homem, então, diz que o bicho estava solto, sem coleira e pergunta onde está a licença. “Não tenho licença”, responde o menino. “Então não tem cachorro, tem bicho demais solto por aí, sujando tudo, a ordem é limpar a cidade”, rebate o homem.

Julinho fica ali protestando, dizendo que o cachorro é dele. Mas os homens não se importam e vão embora. “Deixa, Julinho… Depois eu mando outro pra você de Itapetininga!”, minimiza Olga, que conseguiu alcançá-lo. Em pânico, o filho de Lola (Gloria Pires) se desvencilha e se pendura no carro e vai junto, deixando Olga danada da vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade