Jads & Jadson e Turma do Pagode embalam o Programa da Sabrina

Publicado em 29/04/2016

Eclética, Sabrina Sato gosta de todos os tipos de música e sempre abre as portas do seu Programa da Sabrina para artistas de vários estilos. Neste sábado, dia 30/04, é a vez da dupla sertaneja Jads & Jadson e da Turma do Pagode animarem o palco da atração.

Os cantores apresentam seus sucessos, agitam a galera, que canta e dança com os hits, e conversam com a japa sobre vida e carreira. Eles ainda se divertem com a impressionante habilidade de Leo Mackiin e sua dança com os bonés.

Direto do Rio de Janeiro, Sabrina embarca em mais um Parente por Um Dia. Desta vez, ela integra a família Soares e conhece um pouco mais da rotina deles, que gravam praticamente tudo o que fazem em seu dia-a-dia. No final, todos armam uma grande festa de confraternização.

Na estreia do quadro Medalha de Ouro, a apresentadora conta a história da atleta paralímpica Edênia Garcia, que recebeu da mãe, dona Graça, o apoio necessário para que pudesse seguir carreira na natação. Por esse motivo, a atração prepara uma surpresa para dona Graça: ela ganha uma medalha das mãos de ninguém menos do que o nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. A emoção toma conta do lugar!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade