Vazia...

Jade Picon vira alvo de críticas de Lucas no BBB 22: “Não cria nada, só um rostinho bonito”

Brother acredita que influencer não sabe jogar

Publicado em 28/01/2022

A influencer Jade Picon não está agradando seus companheiros do BBB 22. O jeito tímido da sister deixa os outros brothers desconfiados e após assumir que protegeria Arthur Aguiar, Rodrigo e Lucas ficaram contra ela, afinal, o ator é inimigo número um de Rodrigo.

Durante a sexta-feira (28), o brother questionou se ela imunizaria o marido de Maíra Cardi caso ela vencesse a Prova do Anjo, ela disse que sim: “Ele [Arthur Aguiar] me pediu, né? Ele é uma pessoa que, se eu me sentisse muito ameaçada e pedisse o anjo, sei que ele me daria”.

Para ela, o fato de terem chegado três dias depois do início do jogo pesa muito e, por isso, o brother merece sua atenção. Horas mais tarde, em conversa com Lucas, Rodrigo comentou que talvez poderia colocá-la no Monstro e o paquera de Eslovênia revelou que também não gosta da influencer.

“Ela não faz nada. Na festa fica calada. Não cria nada, ela é só um rostinho bonito? Isso aqui é o Big Brother, tem que ir pra zoar, pra curtir, se jogar, cair de cabeça… tirar a roupa. Surtar que tá bêbado, roubar copo dos outros… é isso véi, isso é Big Brother, não é parque de diversão não, cara”, critica Lucas.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade