Será?

Jade Picon tranquiliza Eliezer sobre Paredão no BBB 22: “Pedro falou que não é você”

Eslovênia confessou ao amigo que indicada será Jessilane

Publicado em 05/03/2022

Apesar de estar no VIP e desfrutar das delícias do Quarto do Líder Pedro Scooby, Eliezer ainda teme ir para o Paredão, que será formado no domingo (6), no BBB 22. Para o brother, sua indicação é a mais esperada, mas Jade Picon o tranquilizou, revelando que será Jessilane.

Ele [Pedro Scooby] chamou a gente na academia e falou: ‘Relaxa, não vou colocar o Eli’. Aí eu falei: ‘Ufa, o Paredão não vai ser com três Lollipopers’. Agora só não piora as coisas, pois quando cheguei na cozinha vocês [ele e Arthur Aguiar] estavam discutindo”, comenta a influencer, se referindo ao fato do designer ter perguntado ao ator se o colocaria no Monstro.

Vinícius puxa a orelha do amigo: “Pois é. Por que tu foi falar na frente do povo? Se você tem uma dúvida, por que tu não chamou o Arthur e perguntou?” e Eli se defende: “O Arthur pegou e falou assim: ‘Já estou arrependido desse Anjo’. Aí eu perguntei para ele: ‘Você cogitou o Monstro mesmo sabendo que ia me tirar do VIP?’. Eu fiz uma pergunta. Ele estava nervoso por causa da Laís”.

A discussão pode ter mudado a ideia do surfista, por isso Jade Picon o aconselha: “O Pedro já falou que não é você. Se você conseguir o esforço de 24 horas até amanhã na hora do vivo de não causar, seria ótimo porque não vai ser você” e Eslovênia completa: “É, vai ser a Jessi”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade