Falou demais

Jade Picon se pronuncia sobre polêmica com Gui Araújo: “Nunca aconteceram”

A jovem avisou que já conversou com João Guilherme

Publicado em 24/10/2021

Uma grande polêmica surgiu fora de A Fazenda 13 por conta de Gui Araújo, já que o peão acabou falando demais ao revelar um romance com Jade Picon, afirmando que ela era a “mais proibida de suas ex-namoradas”.

Em conversa com MC Gui, o rapaz acabou abrindo o jogo e sugerindo que ele a moça tinham relações sexuais enquanto ela namorava outro rapaz. “‘Eu fiquei [com ela] bem antes, no fim do contrato [namoro] anterior. Eu falei: ‘Você sabe o que você quer, tudo o que você faz!’. E ela disse: ‘Mano, eu tô te contando, porque o bagulho é assim: Eu tô querendo muito’. Depois disso, o baguio ficou loco. Tipo assim, dia noite, noite, dia! [frequência das relações sexuais]”, contou.

A moça que terminou o namoro recentemente com João Guilherme, acabou se pronunciando sobre a polêmica em entrevista para o Hugo Gloss. “Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram”, disse ela.

“É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, continuou Jade.

“O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos”, sentenciou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade