Guerreira

Jade Picon passa vergonha no BBB 22 e faz xixi em rede nacional

Sister foi a penúltima a deixar a prova ao lado da companheira Laís

Publicado em 25/02/2022

Na última quinta-feira (24), 14 participantes do BBB 22 realizaram uma Prova de Resistência patrocinada pela Pic Pay que garantiu a liderança de Pedro Scooby e Paulo André.

A dinâmica não contou com todos os jogadores em razão da fratura no dedo de Larissa. Pelo fato da dinâmica ser em dupla, aquele que sobrasse faria companhia para a sister dentro da sede. Tiago Abravanel não foi o escolhido.

A prova exigiu memória e habilidade das duplas, enquanto um passava as peças do quebra-cabeça para o colega, o outro formava a imagem conforme o gabarito. Quem realizasse a dinâmica dentro do período, conquistava a chance de descansar na próxima rodada. Quem errasse as peças ou desistisse, estava eliminado.

Além disso a primeira dupla eliminada iria direto ao paredão. Arthur Aguiar errou a última peça do quebra-cabeça levando ele próprio e Lucas à berlinda. Jade Picon e Laís deixaram a prova nesta manhã de sexta(25), porém, até a desistência de fato, a influenciadora sofreu.

Jade estava muito apertada para ir ao banheiro: “Vamos conversar, gente. Eu tô quase fazendo xixi em rede nacional. Não tô conseguindo mais e não é algo que quero fazer. Pelo amor de Deus, se eu fizer xixi nas calças…”, comenta a influenciadora.

Debochado, Pedro Scooby responde: “Vai ser Rodolffo numa edição e Jade na outra.” “Eu não quero desistir. Se for pra perder, que seja eu errando a droga do negócio ali e não eu falando: ‘Quero desistir’.”, continua a sister.

Em seguida, duas rodadas se iniciam e Jade faz gestos para Laís de que não aguenta mais: “Tô suando frio já, vou desmaiar”. Novamente, Picon reclama: “Eu vou passar mal.” Por fim, a milionária faz xixi nas calças: “F*deu gente! Fiz xixi.” Veja o momento:

Com a eliminação de Jade Picon e Laís, a dupla deu a vitória a Paulo André e Pedro Scooby. Nesta noite, no programa ao vivo, eles terão que escolher quem será o líder e quem fica com a imunidade.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade