VEM AÍ

Jade Picon mostra novo visual para viver Chiara em Travessia: “Me emocionei”

A atriz apostou em um corte radical

Publicado em 14/08/2022

Jade Picon está escalada para Travessia, a nova novela das 9 que vai substituir Pantanal. Ela estreia como atriz com personagem Chiara e mostrou em suas redes sociais a nova cor e corte dos cabelos. O processo durou quatro horas e ficou por conta do hairstylist João Bosco, que pintou os fios de loiro natural acinzentado, com pontos de luz, e fez um corte radical.

Está simplesmente maravilhoso. Me emocionei, gritei, ri, foi uma loucura… Eu nunca tinha mexido no comprimento, nunca tinha me visto com um tamanho diferente, superou todas as minhas expectativas. A cor está divina. Estou muito feliz“, disse ela ao GShow.

Ao portal, o profissional contou que o corte é uma versão moderna do chanel. “Com base bem estruturada, bastante volume e uma leve desconexão nas pontas, que traz um ar mais fresh. E é inspirado na mulher de personalidade forte e segura, que é a personagem dela“, explicou.

Feliz com a mudança, Jade contou que começou a se sentir mais a personagem. “Hoje, dia 13 de agosto, a Chiara nasceu. Foi muito bacana. Muito simbólico para mim poder enxergar como ela vai ser. Já deu para ter uma deia e foi bem radical“, disse.

Eu sou total desapegada. Topo mudar, mas claro que fico ansiosa, nervosa… Jamais negaria um trabalho que tivesse que fazer uma transformação. Fiquei super animada, porque dá um propósito. É meu primeiro trabalho como atriz e foi realmente especial, como se meu exterior conseguisse acompanhar todas as mudanças na minha vida ultimamente“, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade