Choque de realidade

Jade Picon dá esporro em Naiara Azevedo no BBB 22: “Pensa, pelo amor de Deus!”

Sertaneja ameaçou desistir do programa após ser indicada por Douglas Silva

Publicado em 24/01/2022

Mesmo com pouca idade, Jade Picon está se mostrando uma pessoa muito sensata no BBB 22. Sempre que pode, a influenciadora dá um conselho sábio para os colegas ou se posiciona da mesma forma.

Nesta manhã de segunda-feira (24), foi a vez de Naiara Azevedo ser aconselhada pela influenciadora. No último domingo (23), Naiara Azevedo pensou em desistir do prêmio milionário após ser indicada pelo líder Douglas Silva. Segundo a sister, o público deve dar a oportunidade para Luciano e Natália que também estão na berlinda.

Sentadas à mesa, Naiara Azevedo revela que busca entender qual seu lugar. Jade Picon questiona: “Mas, e aí? Decidiu?”Estou permanecendo aqui para entender o que o público quer, não há resposta. Sei o que eu quero. O meu desejo, assim como o de todos, era estar em casa também. Estou perdida, estou buscando uma resposta”, responde Naiara Azevedo.

Em seguida, Jade Picon relembra a conversa que teve com a sertaneja: “Mas é normal! Estou feliz que você não saiu ontem. Você lembra o que te falei? Pensa, pelo amor de Deus! Foi muito melhor você fazer o que fez do que simplesmente apertar um botão, entendeu? Ou falar no ao vivo: ‘Abre a porta que estou indo embora!’.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade