Quer vencer

Jade Picon contrata equipe de Juliette Freire e levanta suspeitas sobre BBB 22

Influencer contratou profissionais que cuidaram da imagem da nordestina durante a edição anterior do programa

Publicado em 11/01/2022

Durante A Fazenda 13, Gui Araújo falou sobre vários relacionamentos, incluindo um romance proibido com Jade Picon, irmã de seu amigo e influencer. Após os comentários, Jade e os envolvidos negaram os boatos de traição, mas o estrago já havia feito. Porém, agora ela terá a chance de falar sua versão em rede nacional, já que sua participação está sendo cotada para o BBB 22.

Faltando cinco dias para a estreia do reality Global, a coluna do jornalista Leo Dias no site Metropoles, anunciou que a influencer investiu aproximadamente 45 mil reais na contratação da equipe de redes sociais da vencedora do BBB 21, Juliette Freire.

Jade Picon de 20 anos, tem aproximadamente 13 milhões de seguidores no Instagram, é irmã do empresário do ramo têxtil Leo Picon e também têm sua própria marca de roupas, a Jade Jade. A influencer entrou no radar dos fãs após a dica do diretor do programa, Boninho: “Tem gente que dá descarga com os pés”.

Fãs recuperaram um vídeo no qual a suposta participante do Time Camarote realiza o ato de apertar a descarga com os pés e já deram como certo sua participação. Além disso, ela mudou seu famoso cabelo loiro por uma cor mais escura, levantando ainda mais suspeitas.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade