Canal Viva

Jade e Zein se casam

A "Maldição do Faraó" não vai querer devolver Jade a Said, embora esse tenha sido o combinado

Publicado em 25/05/2020

Depois de algum tempo de preparação para o que se espera que seja um casamento muito breve e sem consumação, enfim Jade (Giovanna Antonelli) se tornará esposa de Zein (Luciano Szafir) em O Clone.

A “Maldição do Faraó”, como Zein é conhecido em virtude de seu poder de sedução sobre as mulheres em geral, foi alvo da confiança de Said (Dalton Vigh), que para se casar novamente com Jade tem que vê-la antes casada com outro homem.

Ele pensou então em Zein, que jamais se prendeu a mulher nenhuma e tem na conta de grande amigo, quase irmão, ou seja, alguém em quem confiar numa situação como aquela na qual se viu depois do conselho presidido por Tio Ali (Stênio Garcia).

Said não entende por que Jade parece tão feliz ao se casar com Zein, se o objetivo de fazê-la ser “devolvida” a ele depois é mais do que sabido por todos.

Mas Zein reserva surpresas a todos os envolvidos na história. Inclusive a própria Jade, que já na noite de núpcias perceberá que talvez não seja tão simples assim se libertar de Said para poder viver com Lucas (Murilo Benício).

O empresário do ramo da noite vai se apaixonar por Jade, e por isso mesmo se recusará a devolvê-la ao em breve ex-amigo. E pedirá a ela a oportunidade de conquistar seu amor e tê-la junto de si dali pra frente.

Escrita por Glória Perez, O Clone foi exibida pela TV Globo às 21h originalmente, entre outubro de 2001 e junho de 2002. A direção-geral de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra, e na equipe tambem estiveram Teresa Lampreia e Marcelo Travesso.

No Canal Viva, a novela vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, com horário alternativo às 13h30, além de uma maratona dos capítulos da semana nas noites de domingo, a partir das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade