Jacquin repreende finalista do MasterChef e ele responde: “Vi que você fazia isso”

Publicado em 06/12/2017

Exibida na noite desta terça-feira (5), a final da segunda temporada do MasterChef Profissionais começou muito quente, com o jurado Erick Jacquin tomando um belo fora de Francisco Pinheiro, um dos finalistas.

Tudo ocorreu quando Francisco e Paulo, os finalistas, começaram a fazer a primeira prova da noite, um menu de degustação com seis tempos: duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

Veja mais: Francisco ou Pablo? Confira motivos para torcer por cada um deles na final do MasterChef Profissionais

Na primeira entrada, Francisco apresentou um foie gras sauté. Nesse momento, os jurados Paolla Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin disseram que ele não deveria ter colocado farinha no patê de figado de pato.

O comentário mais pesado foi justamente de Jacquin, que disse que ele nunca deveria ter feito isso. Mas Francisco respondeu e não ficou calado: disse que seguiu apenas uma ideia que o próprio Jacquin já havia feito.

“Eu só coloquei porque pesquisei e vi que você fazia isso”, afirmou o finalista. Jacquin negou veementemente que fizesse aquilo, mas Francisco continuou decidido: “Eu pesquisei!”.

Paolla decidiu aliviar dos dois lados e disse que Francisco devia tomar suas próprias atitudes, e não seguir o que outros chefes fazem.

A segunda temporada de MasterChef Profissionais fechou sua trajetória com média geral com 5 pontos de média na Grande São Paulo. O programa voltará com sua temporada com amadores a partir de março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade