Casa Nova!

Jacqueline Sato integra elenco de Os Ausentes, nova série da TNT

A atriz foi revelada em Corações Feridos, novela do SBT escrita por Iris Abravanel

Publicado em 13/04/2020

A atriz Jacqueline Sato está de casa nova! Após uma sequência de trabalhos na Globo, Record TV, GNT e HBO, a artista se prepara para Os Ausentes, nova série do canal TNT protagonizada por Maria Flor e Erom Cordeiro.

Com previsão de estreia para 2021, a produção abordará um caso diferente por semana. A ilegalidade do submundo paulistano e a urgência de encontrar um ente querido é o mote para as histórias contadas. Em cada episódio, uma pessoa recorre à agência Os Ausentes para solucionar um desaparecimento.

Jacqueline Sato (Reprodução: Instagram)

Sobre sua personagem Ayumi, Jacque comenta: “A Ayumi é uma personagem surpreendente. Você inicia tendo uma percepção sobre ela, e isso vai mudando no desenrolar da narrativa de um modo muito interessante. Eu, ao ler o roteiro, ia dando suspiros de surpresa no decorrer da leitura. E, para mim, personagens assim, com muitas camadas, que fogem do óbvio, são os mais desafiadores, e também os que dão mais prazer de investigar e trabalhar”.

Carreira

Jacqueline Sato já integrou o elenco das séries Na Mira do Crime, na Record TV, Psi (HBO), Lili, a Ex (GNT), e recentemente protagonizou dois episódios de (Des)Encontros, do Canal Sony e mais recentemente esteve em Orgulho e Paixão, da Globo.

Nos últimos anos a atriz também integrou os longas Talvez Uma História de Amor e  My Hero Academia: 2 Herois, este último como dubladora. Em dezembro Jacqueline Sato poderá ser vista em 10 Horas para o Natal,  dirigido por Cris D’Amato.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade