NOVO DESAFIO

Jacqueline Brazil se despede das manhãs da Globo para assumir previsão do tempo no Jornal Hoje

A jornalista fez uma publicação em seu Instagram

Publicado em 25/12/2021

Nesta sexta-feira (24), a jornalista Jacqueline Brazil se despediu oficialmente dos noticiários da manhã da Globo. A partir de janeiro, ela assume a previsão do tempo dos jornais vespertinos da emissora produzidos em São Paulo, como o SP1 e o Jornal Hoje.

A jornalista fez uma publicação em seu Instagram e relembrou seu início no período matinal. Em outro momento, ela agradeceu os dois âncoras com que trabalhou no Hora 1, Monalisa Perrone e Roberto Kovalick, pela parceria.

Hoje fechei mais um ciclo! Foram 3 anos e 4 meses acordando bem cedinho e te dando bom dia às 4 da manhã. Quando recebi o convite de apresentar a previsão do tempo nos jornais matinais, Hora1, BDBR e Em Ponto, agarrei a oportunidade, na hora! Eu sabia o tamanho da responsabilidade: acordar à meia-noite e dar a conta do recado: dar o meu melhor todos os dias“, iniciou.

Aprendi muito! Uau! Vivi e aproveitei a parte florida com a querida Mona. E vivi a parte madura com o Kova. Foi sensacional! Mas eu sempre dizia: é uma fase da minha vida. Vivi da melhor forma possível! Aprendi, criei, cresci e ri muito. Obrigada equipe querida e guerreira do Hora1, do BDBR, do Em Ponto pela parceria e por viajarem nas minhas ideias!”, continuou.

Obrigada por vocês terem me acompanhado durante todas as madrugadas e manhãs! Agora nos veremos a partir de janeiro na hora do almoço, ok? No SP1 e no Jornal Hoje. Vamos seguindo e nos falando! Conto com vocês!“, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade