Jackson Follmann agradece Fátima Bernardes no Encontro

O ex-goleiro do Chapecoense agora é cantor

Publicado há 23 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (2), o Encontro com Fátima Bernardes recebeu Jackson Follmann, um dos sobreviventes do trágico acidente com o avião da Chapecoense em Medellín, na Colômbia, em 2016. O ex-goleiro relembrou momentos marcantes de sua carreira.

Com a perna direita amputada e após ter passado 56 dias no hospital, Jackson passou por momentos marcantes na emissora e relembrou alguns deles com a apresentadora Fátima Bernardes. A princípio, o rapaz reviveu os momentos dele no PopStar, que foi vencedor em 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, eles também mostraram a primeira vez em que ele esteve no Encontro, mas ainda com a voz debilitada por conta das cirurgias. Jackson ainda ressaltou que o programa foi marcante, inclusive por ter ganhado um violão de Fátima.

Bastante emocionado, Follmann ressaltou que esses momentos marcantes sempre permanecem na memória dele e logo depois falou sobre como surgiu o convite para o PopStar. “O teu programa é muito especial, porque querendo ou não, tem grade parte de tudo isso que está acontecendo na minha vida como cantor”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais