Vencedor do PopStar

Jackson Follmann agradece Fátima Bernardes no Encontro

O ex-goleiro do Chapecoense agora é cantor

Publicado em 02/09/2020

Na manhã desta quarta-feira (2), o Encontro com Fátima Bernardes recebeu Jackson Follmann, um dos sobreviventes do trágico acidente com o avião da Chapecoense em Medellín, na Colômbia, em 2016. O ex-goleiro relembrou momentos marcantes de sua carreira.

Com a perna direita amputada e após ter passado 56 dias no hospital, Jackson passou por momentos marcantes na emissora e relembrou alguns deles com a apresentadora Fátima Bernardes. A princípio, o rapaz reviveu os momentos dele no PopStar, que foi vencedor em 2019.

Além disso, eles também mostraram a primeira vez em que ele esteve no Encontro, mas ainda com a voz debilitada por conta das cirurgias. Jackson ainda ressaltou que o programa foi marcante, inclusive por ter ganhado um violão de Fátima.

Bastante emocionado, Follmann ressaltou que esses momentos marcantes sempre permanecem na memória dele e logo depois falou sobre como surgiu o convite para o PopStar. “O teu programa é muito especial, porque querendo ou não, tem grade parte de tudo isso que está acontecendo na minha vida como cantor”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade