Jackson Antunes vive personagem histórico em Nos Tempos do Imperador

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em março, a TV Globo estreia a nova novela das seis. Dirigida por Vinícius Coimbra e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Nos Tempos do Imperador será ambientada no século XIX e mostrará o Brasil do Segundo Reinado.

Na história que vai substituir Éramos Seis, Jackson Antunes é responsável por trazer uma das figuras mais emblemáticas da história brasileira à vida. Ele será Luís Alves de Lima e Silva, mais conhecido como Marquês de Caxias, que mais tarde se tornará Duque de Caxias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, Caxias é Presidente do Conselho da Câmara dos Deputados e braço direito de Dom Pedro II, vivido por Selton Mello. Além disso, ele também será um dos poucos a saber do romance proibido entre o Imperador e Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes).

Caxias fará questão de aconselhar Pedro sobre os assuntos da monarquia e também do coração. Essa é a segunda vez que Jackson Antunes trabalha com o diretor artístico Vinícius Coimbra. Em 2016, o ator viveu Terenciano, na novela das 11 Liberdade, Liberdade.

O elenco de Nos Tempos do Imperador ainda conta com nomes como Selton Mello, Letícia Sabatella, Mariana Ximenes, Gabriela Medvedovski, Michel Gomes, Alexandre Nero, Daphne Bozaski, entre outros. Confira a sinopse!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio