EDIÇÃO ESPECIAL

Jackson Antunes em Império: relembre o final de Manoel na novela

Personagem é próximo do protagonista, José Alfredo, vivido por Alexandre Nero

Publicado em 01/09/2021

O que acontece com Manoel, personagem de Jackson Antunes em Império? A edição especial da novela escrita por Aguinaldo Silva está em sua reta final e a curiosidade sobre o desfecho aumenta cada vez mais.

Na história, Manoel é o dono do bar que serve de cenário para inúmeras cenas, sobretudo com José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero. Inclusive, o proprietário do estabelecimento e o comendador criam uma amizade ao longo da trama.

No decorrer de sua trajetória, Manoel ganha destaque. No caminho para o fatídico fim da trama, ele se torna um dos principais suspeitos da tentativa de homicídio contra José Alfredo. Antes disso, aparece com frequência em embates diretos com Cora, papel de Marjorie Estiano.

Fim de Manoel

Falando em Cora, será ela que levará o tiro que será disparado contra José Alfredo. Ela morrerá no lugar do comendador. Manoel, conforme dito, será investigado pela polícia, mas no final será descoberto que Maurílio, vivido por Carmo Dalla Vecchia.

A partir disso, o personagem de Jackson Antunes ganha um desfecho sem tanta tensão. Apesar da morte do amigo, José Alfredo, que sobreviverá ao tiro de Maurílio, mas posteriormente será assassinado por José Pedro (Caio Blat), Manoel continuará comandando o bar e terá um final feliz ao lado de Kelly (Lidi Lisboa), sua namorada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade