Jack Oliveira do Grupo Ravena integra o time de 100 jurados do Canta Comigo na Record TV: “O nível dos cantores é absurdamente alto”

Publicado em 17/07/2018

A cantora Jack Oliveira, conhecida por ser integrante da girlband Ravena, que despontou no X-Factor na Band em 2016, é uma das 100 juradas do novo reality da Record TV,  Canta Comigo, que estreia nesta quinta-feira (18).

Veja também: Canta Comigo: Candidatos precisam empolgar 100 jurados e fazê-los cantarem juntos

A cantora participou do programa Observatório E! na Rádio Trianon e contou sobre a sensação de estar no lugar jurada. “Não posso dar spoiler, mas estou me divertindo demais. O nível dos cantores é absurdamente alto. Muita gente vai se emocionar. Eu chorei várias vezes lá”, revelou Jack, que também já participou como candidata em outros programas como ídolos,  The Voice e Raul Gil.

Banda Ravena (Divulgação)
Banda Ravena Divulgação

“É bem diversificado musicalmente. Cada candidato que entrava eu me sentia como se eu tivesse que cantar. Quando eu cheguei pra julgar eu fiquei tímida. Muitos dos jurados são meus ídolos, são pessoas que eu acompanhei a carreira, que eu curtia. Imagina como deve ser para quem está no palco, cantar para essas pessoas?”.

“Os candidatos estão maravilhosos”, afirma Gugu sobre Canta Comigo

Nesta segunda-feira (16), o Balanço Geral SP exibiu uma matéria gravada nos bastidores de Canta Comigo, reality musical comandado por Gugu Liberato e que estreia na noite desta quarta-feira (18) na Record.

Latino, um dos 100 jurados da atração, falou sobre como é fazer parte do projeto. “Eu costumo dizer que se você tiver o repertório, a música, é o coração que pulsa e é isso que faz a diferença. A segunda grande diferença é a performance no palco, ganhar o respeito, ganhar o público, emocionar”, destacou o músico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade