Jack Black enfrenta Celso Portiolli no Tapa na Cara do Sabadão

Publicado em 30/10/2015

O Sabadão com Celso Portiolli deste sábado (31), a partir das 22h30, apresenta pela primeira vez  uma participação internacional no quadro “Tapa na Cara”. Celso Portiolli  enfrenta nas cartas  a ator norte-americano Jack Black, protagonista do filme  “Goosebumps”: Monstros e Arrepios”. O Jack topou participar da brincadeira e se divertiu muito com o apresentador. Eles jogam o famoso ”Vinte e Um” e quem perde a partida leva um tapa na cara. E Celso não poupou o americano de levar um tapão na cara.

Tem muita música com a dupla Edson e Hudson cantando seus sucessos e eles também são jurados no  concurso “A Gata do Rodeio”. No palco, cinco candidatas vão ter que provar que entendem de rodeio e terão que montar em um touro mecânico.

E ainda: O funk de Karol K e  muita paquera no “Se virar tem que beijar”. As escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido.

Sabadão com Celso Portiolli  vai ao ar aos sábados, às 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade