“Já tô morrendo de saudade”, revelou Isabella sobre Carol

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta eliminada do BBB19, Isabella, falou na madrugada desta quinta-feira (28), que já está com saudades de Carolina, que continua confinada no reality e que está torcendo pela sister.

Leia também: Paula torce para que prova do líder não seja de resistência

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-sister usou seu instagram para falar sobre a sua amizade com a baiana e aproveitou para agradecer os fãs de ‘Cabella’: “E as ‘Cabellas’ de plantão, quero agradecer por todo carinho, por todo amor e por toda torcida. A nossa amizade é muito linda”.

Por fim, Isabella continou: “E eu já estou morrendo de saudade, mas desejando toda a energia positiva. Estou aqui fora torcendo muito por Carolzinha, muito amor por ela”.

Confira: ‘Bloco da Preta’ irá agitar a festa de carnaval do BBB19 neste sábado (02)

Danrley brinda com Elana: “À nossa futura liderança”

Enquanto rolava a festa Sétima ArteDanrley Elana fizeram um brinde já prevendo que conquistarão a próxima liderança nessa madrugada de quinta-feira (28). A dupla já foi líder duas vezes juntos, no entanto ainda querem conquistar mais uma vitória no BBB19.

Primeiramente, os amigos abriram a champanhe com a ajuda de Rodrigo. Em seguida Elana comemorou: “Aprendi a abrir. A tampa foi direto pra piscina”, comentou rindo. Logo depois, Danrley se aproximou mais da sister com a taça para brindarem: “À nossa futura liderança”, comentou o brother.

Desde que estão no reality, Danrley e Elana já foram líderes por duas provas, a primeira de resistência e a segunda de sorte e habilidade. Por fim, a piauiense conquistou a terceira liderança sozinha e consecutivamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio