Reprise das Sete

Já recuperado, Jonatas beija Eliza

Galã quase morreu queimado, depois que Jacaré colocou fogo no cinema abandonado

Publicado em 05/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barboza) fica feliz com a recuperação de Jonatas (Felipe Simas), que quase morreu queimado, após ter o seu lar (o cinema abandonado), incendiado criminalmente por Jacaré (Sérgio Malheiros).

“Quando é que a gente vai dormir junto de novo? E se você ficasse aqui? Dispensa aquele playboy, diz que amanhã você vai pra lá”, conclui Jonatas, ainda com ciúme de Arthur (Fábio Assunção), que pretende transformar a ruiva, em uma modelo internacional.

Antes de deixar Jonatas descansando, Eliza beija o vendedor de balas, que mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos.

“Não posso. Eu tenho um compromisso com o Arthur. E mais importante, prometi pra minha família que ia arrumar dinheiro pra trazer eles pra cá. E você não tá em condição de dormir junto com ninguém. Como você é bobo. Deixa eu ir, amanhã a gente se fala. Descansa, hein? Que nem o médico mandou. Eu quero que você fique bom logo”, finaliza Eliza.

Ela, então, beija o seu escolhido. Vale lembrar, que Eliza se envolve com Arthur, para o desespero de Jonatas.

Mote de Totalmente Demais

Dividida entre o amor de Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa), apesar das armações de Carolina (Juliana Paes), torna-se modelo e vence o concurso Garota Totalmente Demais. 

Totalmente Demais foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade