“Já passei da fase de me incomodar com críticas”, afirma Ana Maria Braga

Publicado em 01/10/2017

Ana Maria Braga é sucesso nas manhãs da Globo com seu programa Mais Você. Vez ou outra a apresentadora age como motivadora dos telespectadores com mensagens sobre a vida. Pensando nisso, ela criou em parceria com Nizan Guanaes, Marcelo Gleiser, e Prem Baba, a plataforma online Receitas de Vida, que conta com vídeos sobre saúde física e emocionais, e temas como autorrealização.

Leia também: Indireta? “Adoro quando as pessoas vêm aqui e comem as coisas”, afirma Ana Maria Braga

A apresentadora falou sobre a novidade para o Jornal Estadão, e afirmou que já flertava com o universo da internet há muitos anos, e que foi uma das primeiras apresentadoras a ter um site próprio. Ana ainda falou sobre seu otimismo no dia a dia: “Depois da meia-noite, não tem mais como escurecer. Eu acho que chegamos ao fundo do poço. Eu vivo um dia de cada vez. Depois do câncer isso foi exacerbado em um milhão.”

Sobre os memes que gera, e se torna protagonista devido a micos que paga no matinal da Globo, ela diz que já passou da fase de temer as críticas: “Eu brinco muito no programa, sou espontânea. Acho que isso traz os jovens… Não é proposital, mas eu gosto muito. Não tenho medo de errar nem de perguntar quando não sei, então a coisa fica solta. Quando acontece uma bobagem qualquer, eles morrem de rir e eu também. Não me incomoda em nada, já passei da fase de me incomodar com crítica. O retorno tem sido bom. Eu me divirto. Ninguém me diz para pôr camiseta com hashtag ou fazer coisas para ter esse retorno. As ideias são minhas mesmo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade