“Já fui madrinha de um casamento de anões”, diz Chris Flores no The Noite

Publicado em 07/03/2017

No programa desta terça, 07 de março, Danilo Gentili recebe Chris Flores. A jornalista e apresentadora fala na entrevista sobre a estreia de seu novo projeto na casa, o “Fábrica de Casamentos”, e revela curiosidades de sua carreira e sua vida pessoal. “Quando eu fiz jornalismo achei que ia cobrir guerra e mudar o mundo. Fui fazer fofoca.”, brinca. Quando questionada sobre as dificuldades de ser apresentadora, ela ressalta: “Nunca gostei de dar notícias de traição. Porque você não destrói só a pessoa, mas toda a família que está em volta.”. A apresentadora relembra ainda casos que marcaram sua carreira, como a famosa “Grávida de Taubaté”, cuja história foi desmascarada por ela: “Ela deve ter um vodu meu na casa dela”, brinca.

Sobre os casamentos, ela garante que todas as histórias apresentadas pelo “Fábrica” são reais e afirma: “Tem que ser amor de verdade e a gente pesquisa”. Sobre as novidades da atração, ela adianta que o tema do próximo sábado será “circo” e revela: “Não tem casamento tradicional. Todo noivo e toda noiva tem uma ideia maluca que quer colocar em prática.”. Ainda nessa temática, ela diz já ter sido madrinha de um casamento de anões: “Eu me senti a branca de neve. Foi um dos casamentos mais lindos que eu já fui.”.

E mais: Danilo conversa com o diretor Alê McHaddo e com os atores Maisa Silva e Rogério Morgado sobre suas participações como dubladores do filme “Bugigangue no Espaço”. Eles falam sobre seus personagens e contam os desafios enfrentados por cada um para dar voz aos desenhos. O humorista fará ainda uma brincadeira, pedindo que eles dublem uns aos outros em cenas diversas de cada artista.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade