Juliettur?

“Já deu certo”, diz Arthur sobre formar casal com Juliette no BBB 21

A paraibana disse que pode apresentar amigas ao brother caso o romance não vingue

Publicado em 29/01/2021

A cozinha da Xepa que já foi motivo de treta, agora é palco de romance no BBB 21. Será? Por enquanto, a situação não passa de uma troca de ideias entre Juliette e Arthur sobre as chances de se relacionarem com alguém no confinamento. Então, o brother e a sister cogitam a possibilidade de formarem um casal no reality show.

A paraibana se mostrou bastante flexível a respeito do assunto e garantiu que pode apresentar amigas ao capixaba caso o romance não dê certo. Na sequência, ela citou algumas de suas amigas que poderiam fazer o estilo do rapaz, quando Arcrebiano levanta e o loiro chama a sua atenção para o papo.

“Estou arrumando a minha vida quando eu sair daqui”, diz Arthur se referindo ao a conversa com a advogada, que explica: “Estou dando as opções de amigas para ele paquerar se não der certo eu e ele. Só se não der certo, segunda opção”. Arthur então responde: “Mas acho que já deu certo”.

A morena fica surpresa com a declaração do colega. “Já deu?”, perguntou. Os dois encerram a conversa com um abraço. Tá rolando sentimento, Brasil? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos! A cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade