“Já beijei gente com bafo em cena”, revela Paloma Bernardi

Publicado em 25/07/2018

No último sábado (21), Matheus Mazzafera compartilhou pelo canal que comanda no Youtube uma entrevista realizada com Paloma Bernardi, que recentemente viveu a Isabela da novela Apocalipse.

Leia: Thiago Martins fala sobre fim de namoro com Paloma Bernardi

Durante o bate-papo, a estrela entregou que já passou por situações embaraçosas no ambiente de trabalho. “Já beijei gente com bafo em cena”, disse a estrela, sem revelar o nome do artista.

Saiba mais: “Estou focada no meu trabalho”, diz Paloma Bernardi após término de namoro com Thiago Martins

A famosa também entregou não gostar de assistir filmes pornôs. “Filme pornô faz com que as mulheres e homens pensem que tem que ser aquilo ali, aquela máquina… Gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada, mas também gosto de romance”, explicou Bernardi.

Assista:

Contratada da Record, Paloma Bernardi fala sobre concorrência: “Monopólio nunca é bacana”

Em entrevista realizada em 2016 pelo Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, Paloma Bernardi falou sobre monopólio e mostrou-se a favor da concorrência saudável entre os canais.

“O monopólio nunca é bacana, quanto mais tem concorrência com produto de qualidade é bom para toda classe artística. Eu como atriz vou buscar bons personagens, boas histórias para contar, não importa a emissora”, declarou a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade