“Já beijei gente com bafo em cena”, revela Paloma Bernardi

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (21), Matheus Mazzafera compartilhou pelo canal que comanda no Youtube uma entrevista realizada com Paloma Bernardi, que recentemente viveu a Isabela da novela Apocalipse.

Leia: Thiago Martins fala sobre fim de namoro com Paloma Bernardi

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate-papo, a estrela entregou que já passou por situações embaraçosas no ambiente de trabalho. “Já beijei gente com bafo em cena”, disse a estrela, sem revelar o nome do artista.

Saiba mais: “Estou focada no meu trabalho”, diz Paloma Bernardi após término de namoro com Thiago Martins

A famosa também entregou não gostar de assistir filmes pornôs. “Filme pornô faz com que as mulheres e homens pensem que tem que ser aquilo ali, aquela máquina… Gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada, mas também gosto de romance”, explicou Bernardi.

Assista:

Contratada da Record, Paloma Bernardi fala sobre concorrência: “Monopólio nunca é bacana”

Em entrevista realizada em 2016 pelo Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, Paloma Bernardi falou sobre monopólio e mostrou-se a favor da concorrência saudável entre os canais.

“O monopólio nunca é bacana, quanto mais tem concorrência com produto de qualidade é bom para toda classe artística. Eu como atriz vou buscar bons personagens, boas histórias para contar, não importa a emissora”, declarou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio